Translate

Diário da deprimida

Dia 1




acordei. rolei por alguns minutos na cama. suspirei e saí. em que época estamos para estar tão frio? merda! eu odeio essa casa. estou em modo zumbi. quero bater minha cabeça na parede. bater. bater. bater.
coloquei água pro café. merda! não tem café. tive que tomar chá. preciso fazer compras. tem uma barata na parede e eu não consigo nem ter vontade de levantar para matá-la. EU ODEIO ESSA CASA! olhei o celular. 33 mensagens. 12 ligações. porque as pessoas insistem em perguntar se eu estou bem? eu estou bem. eu não estou bem.



----------------------------------------------------------------------------------------



fui ao mercado. não sabia que estava tanto tempo em casa. tem contas de semanas na caixa do correio. comprei café. finalmente posso sair do jejum. um gole, foi tudo o que consegui tomar.
voltei para a cama e apreciei o teto por algumas horas. alguém tocou a campainha. in-sis-ten-te-men-te. olhei o celular. bateria fraca. mas não o suficiente para avisar que minha caixa postal estava cheia. ouvi os recados. todos perguntam a mesma coisa. se eu estou bem.


-----------------------------------------------------------------------------------------

acordei com fome. tinha um macarrão de dias na geladeira e comi  frio mesmo. tomei um banho. lavei os cabelos. liguei a TV. só filmes que me faziam chorar. chorei com todos eles. não sei fazer outra coisa. só sei chorar. e querer morrer. vou morrer. resolvi me matar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Critique ou elogie aqui